EPARADOS HÁ MAIS DE 20 ANOS, CAMINHONEIRO PROCURA IRMÃ QUE FOI ENTREGUE AO PAI NO SITIO SAGUI NA ZONA RURAL DE TUPANATINGA.

 Como a esperança é a última que morre, e apenas aquelas pessoas que sabe que tem um  membro da família e não sabe  onde estar, ou como estar sabe o quanto dói a dor de uma separação, após  ter sido separado de sua irmã, enquanto  ainda era criança, o caminhoneiro  Sérgio Murilo,  que reside atualmente em Jaboatão dos Guararapes, vem em publico buscar informações do paradeiro de sua irmã, SANDRA ABREU CAVALCANTE.

Segundo Murilo, as únicas informações que tem da irmã, e que ela talvez ainda  possa residir  no Sitio Sagui, na zona rural de Tupanatinga, local onde foram separados  quando os dois ainda eram crianças.

Filha de Elias Abreu Cavalcanti, tendo como sua avó, Lindinalva Abreu Cavalcante, o motivo da separação dos irmãos na época foi que por falta de condições  financeiras, sua mãe para não ver a filha passar por dificuldades preferiu entregar ela   ao próprio pai para  criar.   

Como  Murilo continuou  ao lado de sua mãe, tanto ele que é caminhoneiro, quanto sua mãe, que também e mãe de Sandra estão buscando por informações que possa levar a família a se reencontrar.

Informações  sobre onde se encontra essa família que provavelmente ainda residam no Sitio Sagui, ou em suas proximidades poderão ser repassadas através deste contato.(081)9.9770-3414.   

Deixe seu Comentário