COM O CORAÇÃO CHEIO DE DOR, MÃE QUE RESIDE NA ZONA RURAL DE TUPANATINGA DESESPERADA PROCURA FILHO QUE DESAPARECEU EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, REGIÃO DO GRANDE ABC EM SÃO PAULO.

Com o sonho de mudar de vida, Jose  Daniel Dias  Rodrigues,  com 26 anos de idade   deixou sua cidade natal, Tupanatinga  no agreste Pernambucano  para buscar uma oportunidade de  emprego em São Bernardo do Campo na região do grande ABC em  São Paulo.

Longe de casa, sem os cuidados da mãe, morando com uma irmã  no  Parque Esmeralda em São Bernardo , Daniel  acabou se envolvendo com uma mulher, com a qual assumiu um relacionamento, relacionamento este que acabou se transformando num problema porque toda vez que  retornava a casa da mulher com quem estava envolvido acabava encontrando o ex marido, motivo este pelo qual Daniel  acabou terminando o namoro.

Como toda historia de amor nem sempre tem seu final feliz, no início do mês, mais exato no sábado  04 de Setembro  Daniel  saiu da residência da irmã  para ir se encontrar com um amigo na região de onde mora a ex namorada , e  partir  desse dia nunca mais voltou deixando toda família, inclusive sua mãe  em desespero.

Aflitos, e sem ter mais notícias de Daniel,familiares e amigos  deram início as buscas  pelas informações do seu paradeiro começando pelo programa Balanço Geral que vai ao ar diariamente pela TV Record.

Gritando por socorro, usando todos os meios de comunicação para tentar localizar o paradeiro do rapaz, dona  Maria das Graças Dias Rodrigues, mãe de Daniel, e  que reside no Sitio Carié, zona rural de Tupanatinga, assim como toda mãe que ama um filho movida pela fé e pelo amor que tem ao filho busca por alguma informação, ou até mesmo uma pista que possa encontrar o jovem que continua desaparecido e ainda não foi localizado, apesar da irmã já ter buscado informações nas delegacias da região e institutos médicos legais. IML.

 


Deixe seu Comentário