EM TUPANATINGA, APÓS DENUNCIA ANONIMA, POLICIA RECUPERA VEICULO TOURO ROUBADA

EM TUPANATINGA, APÓS DENUNCIA ANONIMA, POLICIA RECUPERA VEICULO TOURO ROUBADA

Igreja Matriz de Santa Clara.

(RECEPTAÇÃO DE VEICULO ROUBADO)

Município  : Tupanatinga – PE.

Resumo  : Por volta das 09h00 deste sábado (23/01/2021), a Gt 3321 recebeu um informe de que um veículo roubado estaria transitando na cidade, logo foi solicitado o apoio da equipe GATI para realizarem as diligências onde localizaram um veículo Fiat Touro de cor branca. 

Ao ser realizada a abordagem, foi localizado no banco do passageiro um simulacro de pistola e uma (01) munição cal. 40 deflagrada. Ao ser questionado a respeito da documentação do veículo, o imputado informou não possuir, e que teria comprado de um indivíduo que reside na cidade de Itaíba. Foi realizada a consulta pelo o sistema da SDS WEB, sendo confirmado que se tratava de um veículo roubado/furtado. 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o imputado foi conduzido à DPC local, posteriormente para à DPC de Arcoverde onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito e liberado mediante pagamento de fiança.

 (APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO)

Município  : Tupanatinga - PE

Resumo  : Por volta das 10h30 deste sábado (23/01/2021), a equipe GATI juntamente com a GT 3321, foi solicitada pela vítima informando que seu companheiro teria lhe agredido. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado estaria na residência de seu genitor. Foi realizado o deslocamento e em contato com o genitor do imputado, ele informou que seu filho teria se evadido, porém teria guardado na residência 04(quatro) espingardas tipo soca-soca,. Diante dos fatos, as armas apreendidas foram entregues à DPC local. 

  (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)

Município: Tupanatinga – PE.

Resumo  : Por volta das 17h30 deste sábado(23/01/2021), durante rondas no Bairro Cohab, a GT 3321 foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao local, a vítima relatou que um indivíduo estava gritando e passando o facão na calçada de sua casa. Diante do ocorrido as partes envolvidas foram conduzidas à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor do imputado.

Fonte 3º BPM

Categoria:Música

Deixe seu Comentário